Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
13:25:25
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2020 às 08:04

Na madrugada, homem invade casa e tenta estuprar duas irmãs que dormiam

O caso aconteceu no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

Luzia Araújo

Na madrugada, homem invade casa e tenta estuprar duas irmãs que dormiam

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesse domingo (05), suspeito de furtar um celular e tentar estuprar duas irmãs, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para deslocar até a estrada do Capão, onde havia um homem detido por populares, por ter tentado estuprar duas adolescentes. 

Chegando no local, os policiais depararam com um aglomerado de pessoas, segurando o suspeito, sendo que o homem estava com vários hematomas e lesões pelo corpo. A mãe das vítimas relatou que, na madrugada de domingo (05), o suspeito pulou o muro da residência onde vive com as meninas, arrombou a porta da casa e foi até o quarto das vítimas, onde furtou o celular de uma das jovens e ainda tentou estuprá-las. 

As filhas dela gritaram por socorro e o suspeito saiu correndo e fugiu. Por volta das 13h00, ela,  o esposo e uma das filhas estavam transitando pelo bairro quando depararam com o homem. Ele foi reconhecido pela menina. A mulher e o marido tentaram abordar o suspeito e ele tentou fugir novamente, mas foi detido pelas populares que estavam no local. 

Com o homem foi encontrado o celular furtado de uma das vítimas durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi levado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet