Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:33:25
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2020 às 08:16

Rapaz é preso por estuprar adolescente de 13 anos

A vítima estava muito abalada, com manchas de sangue na roupa e se queixava de dores

Luzia Araújo

Rapaz é preso por estuprar adolescente de 13 anos

Foto: Reprodução

(Atualizada, às 09h33) - Um rapaz de 19 anos foi preso nessa segunda-feira (06), suspeito de estuprar uma adolescente. O caso aconteceu na avenida Tancredo Neves, no município de Cáceres.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha informou os policiais militares que havia uma vítima de estupro em uma residência da avenida. A equipe foi até a casa denunciada e após chamar na porta, o suspeito saiu com as mãos para cima, dizendo que não havia feito nada. 

Os policiais perguntaram sobre a vítima e o raapz disse que estava com a namorada no local. A jovem de 13 anos saiu debilitada do interior da residência. Ela relatou que estava caminhando quando passou na frente da casa do suspeito e o rapaz a chamou para conversar. Em determinado momento, o rapaz a levou para dentro do quarto e, após se negar a manter relações sexuais com ele, o suspeito a estuprou, inclusive utilizando de violência física. 

A adolescente relatou ainda que ela chegou a desmaiar durante o estupro e quando acordou com o rapaz estava jogando álcool no rosto dela. O rapaz a ameaçou dizendo que se ela falasse sobre o que tinha ocorrido para alguém ele iria entrega-la para o Comando Vermelho.

A vítima estava muito abalada, com partes das roupas com manchas vermelhas, aparentando ser manchas de sangue e se queixava de dores. A jovem foi levada ao hospital regional. O rapaz foi preso e levado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet