Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:33:04
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2020 às 09:00

Corpo de rapaz é encontrado após desaparecer em rio

A vítima se afogou no último domingo (5), no Rio das Mortes, em Nova Xavantina (670 Km de Cuiabá).

Luzia Araújo

Corpo de rapaz é encontrado após desaparecer em rio

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta terça-feira (7), o corpo do jovem, Ícaro Rodrigues, de 19 anos, vítima de afogamento no Rio das Mortes, em Nova Xavantina (670 Km de Cuiabá).

Os trabalhos de busca foram realizados pela equipe de mergulhadores desde quando os militares foram comunicados do desaparecimento da vítima no último domingo (5). O corpo do rapaz foi encontrado em uma localidade conhecida como “Travessão do Antenor”, alguns quilômetros do local onde o jovem se afogou. 

Segundo informações locais, o jovem estava com dois amigos e, em determinado momento, entrou na água em um local profundo, mergulhou e não retornou para superfície.  Após o fato, os dois amigos foram resgatados por um barco que estava próximo do local, porém, Ícaro desaparecido no rio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet