Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
22:42:45
informe o texto

Notícias / Esporte

07/04/2020 às 15:00

Covid-19: CBDA suspende todas as atividades aquáticas até 5 de julho

Entidade amplia paralisação frente à permanência do isolamento social

Leiagora

Covid-19: CBDA suspende todas as atividades aquáticas até 5 de julho

Foto: Tânia Rêgo

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos(CBDA) suspendeu  todas as atividades da modalidade até 5 de julho, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A decisão amplia a paralisação já determinada pela entidade, no último dia 16, que previa a descontinuação das competições em nível nacional e regional por 21 dias.

“Temos um grande desafio pela frente, o de definir o cronograma de atividades aquáticas no curto e no médio prazo, em meio à falta de clareza sobre a duração do isolamento social, ainda não determinada pelas autoridades públicas. A todos os nossos amigos e amigas da comunidade aquática: cuidem da saúde de vocês e dos seus, vamos estar mais fortes quando tudo isso passar”, disse presidente Luiz Fernando Coelho, no comunicado oficial  publicado no site da confederação. 

A CBDA é a entidade máxima da natação, maratona aquática, saltos ornamentais, nado artístico e polo aquático. O calendário será revisto futuramente e as datas das competições em âmbito local serão definidas pelas federações estaduais, de acordo com as autoridades de saúde.
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet