Cuiabá, sábado, 06/06/2020
13:31:05
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2020 às 14:30

Rastreador de celular ajuda na prisão de suspeitos de roubo

A vítima disse aos militares que pelo rastreador do aparelho celular dava em uma casa no bairro Jardim Rui Barbosa

Leiagora

Rastreador de celular ajuda na prisão de suspeitos de roubo

Foto: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (06), dois homens por roubo a um posto de combustível.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que a dupla chegou ao estabelecimento comercial, sendo um com uma arma de fogo. Na fuga, levaram dinheiro do caixa e um celular. Eles estavam em uma motocicleta.

A vítima disse aos militares que pelo rastreador do aparelho celular dava em uma casa no bairro Jardim Rui Barbosa. No imóvel, os policiais encontraram a dupla, um deles ainda tentou correr, mas foi contido. Na casa estava o dinheiro e a réplica de pistola usada no crime.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet