Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:03:01
informe o texto

Notícias / Polícia

08/04/2020 às 10:15

Depois de ter a compra recusada, mulher agride clientes na fila de supermercado

Duas clientes ficaram feridas depois de ter sido atingidas por socos e tapas

Camilla Zeni

Depois de ter a compra recusada, mulher agride clientes na fila de supermercado

Foto: Assessoria

Uma mulher protagonizou uma grande briga dentro do supermercado Fort Atacadista, em Várzea Grande, na tarde dessa terça-feira (7), e deixou duas clientes feridas.

A confusão aconteceu quando as mulheres estavam na fila do caixa para finalizar as compras quando o cartão  de uma delas foi recusado. 

Para resolver o problema, essa mulher saiu da fila e foi até a administração do mercado e, quando voltou, suas compras já tinham sido canceladas pela operadora de caixa.

De repente, ela passou  acusar as vítimas terem mexido nos produtos durante esse tempo e, simplesmente, partiu para a agressão física. 

No relato à PM consta que, além de xingar as mulheres, a agressora também desferiu tapas e socos contra as vítimas. Depois, saiu do mercado como se nada tivesse acontecido, entrou no carro e fugiu.

No entanto, no boletim de ocorrência ela conseguiu ser identificada. Segundo a polícia, ela não tem passagens criminais, mas não foi localizada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet