Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:26:31
informe o texto

Notícias / Geral

08/04/2020 às 11:00

'O tempo fechou': Padaria Moinho encerra atividades até fim de pandemia

Comunicado foi feito aos clientes pelas redes sociais, nessa terça-feira

Camilla Zeni

'O tempo fechou': Padaria Moinho encerra atividades até fim de pandemia

Foto: Reprodução

"O tempo fechou. Em meio à uma tempestade, o melhor a ser feito é se proteger". Assim começa o comunicado da Padaria Moinho, uma das maiores de Cuiabá.

Nessa terça-feira (7), a empresa, localizada no Bairro Bosque da Saúde, comunicou o fechamento da padaria, por tempo indeterminado.

No recado, os diretores dizem reconhecer a importância das medidas de restrição para conter o avanço do novo coronavírus, que se tornou pandemia, infectando mais de 1 milhão de pessoas pelo mundo.

"Quando o mais certeiro é a incerteza, precisamos pensar na saúde das famílias de nossos colaboradores, nas pessoas que nos auxiliam. É hora de pensar nas pessoas que amamos", diz o texto.

A empresa afirma que a interrupção nas atividades não se dá por perdas econômicas. Pelo contrário, garante que teve acréscimo nas vendes nesse período, mesmo com a proibição dos clientes consumirem no local. Contudo, diz pensar nos frequentadores ao tomar a medida.

Uma data não foi informada para a retomada das atividades. No texto, eles informam: "mas a bonança um dia vem. E nesse dia estaremos abertos para você novamente".

Cabe lembrar que, no mês passado, a empresa concedeu férias coletivas para cerca de 30 funcionários, depois de já ter demitido outros 15. Dessa vez a empresa não informou como vai proceder com os trabalhadores.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet