Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
15:10:40
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2020 às 08:10

Dois são presos por furtar celulares de loja de eletrodomésticos

A polícia procura pelo terceiro envolvido.

Luzia Araújo

Dois rapazes foram presos na madrugada desta quinta-feira (09), suspeitos de furtar aparelhos celulares de uma loja de eletrodomésticos, na cidade de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). Um terceiro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estavam em rondas quando deparou com um rapaz sentado em frente de uma loja de eletrodomésticos em uma avenida da cidade. Ele foi abordado. Enquanto faziam a abordagem, os policiais foram informados que ocorria um furto em outra loja de eletrodomésticos, aproximadamente 150 metros de onde eles estavam. 

A equipe, junto com outra guarnição, deslocou até o local da ocorrência e deparou com uma das portas do estabelecimento arrombada. Os policiais fizeram buscas e foi localizado apenas uma mochila preta e um alicate próximo de uma vitrine de celulares. A equipe constatou que haviam sido retirados vários aparelhos do local. 

Em rondas pelas proximidades, os policiais conseguiram abordar o segundo suspeito. Com ele foram encontrados dois celulares, ainda com os dispositivos de segurança e com etiquetas da loja. Ele confessou ter participado do furto. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, pulando muros e telhados das casas, onde foi abordado o segundo assaltante. A polícia procura pelo terceiro envolvido. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet