Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:23:44
informe o texto

Notícias / Geral

09/04/2020 às 09:24

Flor Ribeirinha antecipa venda de ingressos de novo espetáculo para auxiliar na alimentação de integrantes

Os ingressos estão sendo vendidos no valor promocional de R$ 20.

Luzia Araújo

Flor Ribeirinha antecipa venda de ingressos de novo espetáculo para auxiliar na alimentação de integrantes

Foto: Flor Ribeirinha

O Flor Ribeirinha aproveitou o aniversário de Cuiabá – 08 de abril – para antecipar a venda dos ingressos do novo espetáculo “𝐑𝐚í𝐳𝐞𝐬 𝐑𝐢𝐛𝐞𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬”.  O dinheiro arrecadado será revertido para auxílio e alimentação dos integrantes e custeio mensal das despesas do grupo neste período de quarentena devido o Coronavírus. 

As apresentações estão previstas para os dias 5, 6 e 7 de setembro. Os ingressos estão sendo vendidos no valor promocional de R$ 20. 

O espetáculo será uma celebração da ancestralidade do povo de São Gonçalo Beira Rio. O trabalho colocará em cena as múltiplas origens das tradições culturais cuiabanas, presentes nas vozes, nos gestos e rituais dos povos indígenas, latino-americanos, afro-brasileiros e europeus.

A venda está sendo realizada por depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil - Ag: 3325-1/Cc: 131703-2 - CNPJ: 10.908.256.0001-55). Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp (65) 99204-8404.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet