Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:30:41
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2020 às 10:25

Colisão mata menina de 19 anos e deixa filho de prefeita ferido

Além da menina, outras seis pessoas estariam no carro, entre elas o filho da prefeita, Rosana Martinelli, que ficou ferido.

Luzia Araújo

Colisão mata menina de 19 anos e deixa filho de prefeita ferido

Foto: Instagram

A jovem Marina Centena, de 19 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (09), em um acidente de trânsito no município de Sinop (500 km distante de Cuiabá). Ela trabalhava como DJ na cidade e era conhecida no ramo de eventos como “DJ Bibi: a perigosa do funk”.
 
Além da menina, outras seis pessoas estariam no carro, entre elas o filho da prefeita, Rosana Martinelli, que ficou ferido. O carro seria do esposo da prefeita.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 05 horas, no Setor Comercial da cidade e envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete S-10 e um caminhão. A S10 colidiu na traseira do caminhão, que estava estacionado. 

De acordo com relato de um dos ocupantes do veículo, Marina estava sentada em seu colo, no banco do carona. Com o impacto, a jovem ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava sem vida.

 As outras vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Até o momento, apenas uma morte foi confirmada. Na caminhonete foram encontradas bebidas alcoólicas e substância análoga a maconha.

A Polícia Civil de Sinop investiga o acidente.

Outro lado 


Após o acidente, a assessoria da prefeita Rosana Martinelli enviou uma nota para a reportagem. Veja na íntegra:

A assessoria da prefeita Rosana Martinelli informa que tomou conhecimento de um acidente de trânsito registrado, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 9 de abril de 2020, na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop, que resultou na morte de uma jovem de 19 anos.

Um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito é de propriedade da família Martinelli e não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no momento. O filho da prefeita recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado. 

A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito.

A assessoria da prefeita pede compreensão aos colegas da imprensa e, em breve, a prefeita Rosana Martinelli irá de manifestar.

Assessoria

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet