Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
12:23:39
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2020 às 11:34

PM prende 5 suspeitos por tráfico de drogas e envolvimento em homicídio

Policiais militares receberam informações de que a vítima teria sido assassinada por vender drogas em desacordo a uma organização criminosa

Leiagora

PM prende 5 suspeitos por tráfico de drogas e envolvimento em homicídio

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, na madrugada desta quinta-feira (9). Três homens (27, 20 e 29 anos) e duas mulheres (19 e 23 anos) são suspeitos de envolvimento em um possível acerto de contas, em que um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (08.04), no bairro Vila América.

Policiais militares receberam informações de que a vítima teria sido assassinada por vender drogas em desacordo a uma organização criminosa. A droga adquirida pela vítima havia sido comprada em uma residência na Rua Projetada, no bairro Jardim Califórnia.

Os policiais checaram a denúncia e localizaram a casa apontada. No momento da chegada dos policiais, um dos suspeitos tentou fugir, abandonando duas porções de maconha. O homem foi detido e uma mulher que estava na casa confirmou que havia vendido drogas à vítima horas antes. O casal foi preso e relatou ter comprado o entorpecente de outro suspeito, no bairro Jardim Imperial.

A polícia localizou o suspeito com 84 porções de maconha e uma balança de precisão. Na residência do suspeito havia mais uma mulher e homem que também foram presos por tráfico de entorpecentes. O suspeito contou que o casal iria vender a droga no município.

Os cinco suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet