Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:02:04
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2020 às 13:31

Acusado de matar homem a facadas em bar de Poconé é preso

O suspeito, de 31 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça de Poconé

Leiagora

Mais um homicídio ocorrido na zona rural de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil do município. O autor foi preso na tarde de quarta-feira (8), em ação para cumprimento de mandado judicial de prisão. O suspeito, de 31 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça de Poconé por homicídio qualificado pelo motivo fútil e por dissimulação, após investigação da Delegacia de Polícia. 

O crime ocorreu na noite de 04 de abril. O acusado estava ingerindo bebida alcóolica em um bar no Sítio Alvorada, na Comunidade Bandeira, Assentamento Alvorada, quando a vítima Antônio Elio Alves da Silva, chegou ao local para também fazer uso de bebida alcóolica. Passado certo tempo, a vítima foi atingida por golpes de instrumento perfurocortante na região do tórax, não resistindo aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu do local. 

Durante investigação os policiais conseguiram qualificar o autor do homicídio, identificado como uma pessoa cruel e perigosa. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva por homicídio qualificado, deferida pela Justiça.

Diante do mandado decretado, os policiais civis localizaram e prenderam o criminoso na tarde de quarta-feira (08). Após cumprimento da prisão, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet