Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:53:37
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2020 às 14:45

Homem é preso com televisão furtada do Talavera

O suspeito foi visto carregando o aparelho de televisão pelas ruas do bairro

Leiagora

Homem é preso com televisão furtada do Talavera

Foto: Assessoria

Policiais Militares prenderam em flagrante um homem (27 anos) por furto a um estabelecimento comercial, na madrugada desta quinta-feira (9), em Cuiabá. O suspeito foi visto carregando o aparelho de televisão pelas ruas do bairro Santa Rosa.

Durante patrulhamento na região, uma equipe da Polícia Militar flagrou o homem que aparentava ser morador de rua transportando uma televisão de 32 polegadas. O suspeito foi abordado e acabou confessando que havia furtado a televisão de um restaurante localizado no bairro.

Os policiais entraram em contato com o segurança do estabelecimento que confirmou que a TV que ficava na área da frente do local havia sido furtada. A testemunha contou que o suspeito pulou o muro e aproveitou o momento em que ele estava fazendo ronda na parte dos fundos do restaurante.

Com o suspeito os policiais apreenderam além da TV, uma porção de cocaína.

Ele foi conduzido para a delegacia e o equipamento foi devolvido ao proprietário do estabelecimento comercial.
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet