Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:23:18
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2020 às 10:03

PM descobre estufa com plantação de maconha em VG

Além disso, foi verificado que haviam 12 vasos com pés de maconha. Ninguém foi preso.

Luzia Araújo

PM descobre estufa com plantação de maconha em VG

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão descobriram nessa quinta-feira (9) uma estufa com plantação de maconha, no bairro Ninhos das Águias, em Várzea Grande.
 
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que em uma chácara, na Comunidade de Ninho das Águias, havia um veículo, modelo Pálio, em atitude suspeita. A equipe foi até o local, porém não havia nenhum carro no endereço denunciado, apenas uma residência. 

Os policiais visualizaram, por meio de uma das janelas, que no interior da casa havia vários vasos com pés de uma planta, aparentando ser maconha. Eles entraram na residência, onde descobriram que no local funcionava uma estufa, equipada com petrechos, para cultivo ilícito de drogas. Além disso, foi verificado que nos vasos haviam 12 pés de maconha. Ninguém foi preso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet