Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:32:37
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2020 às 14:30

PM inaugura nova sede do 10º Batalhão no Ginásio Aecim Tocantins

Na tarde desta quinta-feira (9), o governador Mauro Mendes visitou o Batalhão e fez uma inauguração simbólica

Leiagora

PM inaugura nova sede do 10º Batalhão no Ginásio Aecim Tocantins

Foto: Assessoria

O 10º Batalhão de Polícia Militar de Cuiabá está em nova sede. A unidade militar responsável pelo policiamento preventivo e repressivo de mais de 50 bairros da capital mato-grossense agora funciona em parte das instalações do Ginásio Aecim Tocantins, anexo da Arena Pantanal.

Na tarde desta quinta-feira (9), o governador Mauro Mendes visitou o Batalhão e fez uma inauguração simbólica. Ao lado da primeira dama Virginia Mendes, do comandante-geral da PM, Jonildo José de Assis, do subchefe de Estado Maior, coronel Wankley Correa Rodrigues e de outros oficiais, Mendes destacou a importância da mudança de prédio tanto financeiro como operacionalmente.

Além da economia do aluguel que pagava no prédio anterior, o Estado economizará cerca de R$ 800 mil anualmente com o pagamento de serviços de guarda patrimonial do Ginásio Aecim Tocantins e da Arena Pantanal. Mauro Mendes explicou que a instalação do 10º BPM no ginásio permitirá que os policiais militares façam os serviços de segurança em toda a área do complexo esportivo.

O 10º Batalhão é comandado pelo tenente-coronel César Augusto de Camargo Roveri. A unidade integra o sistema de segurança do 1º Comando Regional de Cuiabá que tem como comandante o coronel Esnaldo de Souza Moreira.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet