Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:02:22
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2020 às 14:30

Homem é preso por furtar e matar filhote de cachorro

O homem foi detido e encaminhado para a Polícia Civil onde deverá responder por furto e crueldade contra animais

Luzia Araújo

Homem é preso por furtar e matar filhote de cachorro

Foto: PMMT

Na tarde desta quinta-feira (9), a Polícia Militar de Araguaiana (569 km distante de Cuiabá), prendeu um homem após ele furtar um cachorro e golpeá-lo com  facadas.

O acusado que já possui diversas passagens criminais, como por lesão corporal, ameaça, furtos e até homicídio doloso. Dsta vez ele furtou um filhote de um cachorro em uma residência no bairro Jardim Paraíso.

Após denúncias da dona do animal, os militares encontraram o acusado no centro da cidade com o filhote, de apenas dois meses, que estava com ferimentos causados por facadas na altura do peito.

O fato causou revolta na cidade. O homem foi detido e encaminhado para a Polícia Civil onde deverá responder por furto e crueldade contra animais. O filhote recebeu atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet