Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:20:59
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2020 às 15:15

Após tentativa de roubo, adolescente morre em troca de tiros com a Polícia

Outros dois adolescentes foram presos por envolvimento no crime.

Luzia Araújo

Após tentativa de roubo, adolescente morre em troca de tiros com a Polícia

Foto: Assessoria

Um adolescente morreu nessa quinta-feira (9) durante troca de tiros com a Polícia Militar, no município de Sorriso. A vítima estava fugindo de uma abordagem e atirou contra os policiais, após tentar roubar uma garagem de veículos da cidade. Outros dois adolescentes foram presos por envolvimento no crime. 

Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados chegaram na garagem e anunciaram o roubo, porém no local havia um policial à paisana que impediu a ação. Na ocasião, os adolescentes atiraram contra o PM, que reagiu. Os adolescentes fugiram correndo, deixando a garagem. Por sorte, o policial não foi atingido.

Nesse momento, uma equipe da Força Tática passava próximo do estabelecimento comercial e ouviu os disparos de arma de fogo. Ao se aproximarem da garagem, os policiais depararam com os adolescentes e tentaram efetuar a abordagem, porém os suspeitos atiraram contra a equipe. Houve troca de tiros. 

Nesse momento, um dos adolescentes foi baleado e o outro correu para se esconder dentro de uma escola. Lá, o adolescente reagiu mais uma vez e houve, novamente, uma troca de tiros, ocasião em que o suspeito foi atingido. 

Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar da cidade. O adolescente baleado foi encaminhado para atendimento médico e foi hospitalizado. Mesmo ferido, ele informou onde estaria o terceiro envolvido do crime, sendo este preso no bairro Topázio.Todos os adolescentes já possuem passagens pela polícia. 

 
Com informações do SBT Sorriso
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet