Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:11:04
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2020 às 15:30

PM acaba com festa regada a bebida alcoólica e drogas; cinco são presos

No local foram encontradas cerca de 25 pessoas.

Luzia Araújo

PM acaba com festa regada a bebida alcoólica e drogas; cinco são presos

Foto: PMMT

Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fechou uma festa, que estava sendo realizada no Jardim Piracema, regada a muita bebida alcoólica e drogas.

Conforme boletim de ocorrência, os vizinhos denunciaram a festa, devido ao som alto, que não permitiu ninguém dormisse a noite inteira, permanecendo durante a manhã, até a chegada da polícia. 

No local foram encontradas cerca de 25 pessoas. Todos foram revistados e checados, havendo resistência por dois homens que se negavam a ser abordados.

Os veículos também foram checados e os que apresentavam desconformidade com a legislação, foram autuados e apreendidos para a devida regularização. Dentro da residência foram encontrados porções de cocaína e de maconha.

Cinco pessoas foram conduzidas à Polícia Civil, entre eles o proprietário da residência que teve o som apreendido e poderá responder por tráfico de drogas, desobediência e perturbação do sossego. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet