Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:07:12
informe o texto

Notícias / Polícia

11/04/2020 às 10:15

Por não ter dinheiro para comprar cerveja, casal se agride e vai parar na delegacia

O caso aconteceu na noite dessa Sexta-feira Santa, em Rondonópolis

Por não ter dinheiro para comprar cerveja, casal se agride e vai parar na delegacia

Foto: Assessoria

Um casal foi parar na delegacia de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) depois que a polícia recebeu informações de que eles estavam se agredindo.

Segundo o relato policial, o caso aconteceu no Bairro Colina Verde, por volta das 19h50 dessa sexta-feira (10). 

Consta no relato que, desde que a equipe chegou no local, o casal não parava de discutir, sendo que a mulher era quem mais gritava.

O homem contou aos militares que a mulher tinha pedido para que ele fosse comprar mais cervejas para o casal beber, mas, por falta de dinheiro, ele disse que não iria. Então, eles passaram a se desentender.

Os militares registraram ainda que o homem apresentava escoriações e se queixava de dores no braço, porque teria se defendido das agressões da mulher.

No fim do caso, os dois foram parar na delegacia, incluindo os dois filhos do casal, que, por serem menores de idade, ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet