Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:54:08
informe o texto

Notícias / Polícia

11/04/2020 às 13:40

Durante assalto em fazenda, bandido tenta estuprar mulher e atira em comparsa

Dois criminosos morreram durante a ação e o caseiro da fazenda saiu ferido

Camilla Zeni

Durante assalto em fazenda, bandido tenta estuprar mulher e atira em comparsa

Foto: Assessoria

Três homens, com idades entre 19  e 26 anos, foram presos e dois comparsas foram mortos durante uma tentativa de assalto a uma fazenda na região da Rodovia dos Imigrantes, na região metropolitana de Cuiabá, na manhã deste sábado (11).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a fazenda armados e foram surpreendidos pela polícia antes de conseguirem fugir do local.

No momento do assalto, o caseiro e sua esposa estavam no local. A mulher, de 58 anos, contou que um dos suspeitos tentou estuprá-la durante a ação, sendo que o marido, também de 58 anos, entrou em luta com o acusado para impedi-lo.  

No intuito de ajudar o comparsa, um dos suspeitos atirou e acabou atingindo outro ladrão no peito, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando a PM chegou, três bandidos que entravam em um veículo para fugir acabaram detidos. Eles revelaram que outros dois comparsas que participaram do crime se esconderam pelo matagal e, assim, a PM passou a procurá-los.

Os homens estavam armados e teriam apontado os revólveres para os militares, que atiraram contra eles. Os dois morreram no local.

O caseiro, que tentava proteger a esposa, também foi atingido durante a confusão e socorrido para um hospital. Ele passa bem, segundo a PM.

A Politec foi chamada para perícia no local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet