Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:49:11
informe o texto

Notícias / Polícia

12/04/2020 às 16:49

Adolescente que viajava de táxi é flagrado com seis quilos de maconha

Segundo o taxista, ele foi contratado pelo pai do rapaz

Leiagora

Adolescente que viajava de táxi é flagrado com seis quilos de maconha

Foto: Divulgação/PRF

Um carregamento com quase seis quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga foi encontrada na mochila de um adolescente. O flagrante aconteceu na BR-070, em Poconé, na noite de sábado (11).

Por volta das 22h10, policiais rodoviários federais abordaram um táxi, após desconfiarem dos ocupantes do veículo. Ao ser questionado, o motorista disse estar levando um rapaz de Rondonópolis até Cáceres. Ele contou ter sido contratado pelo pai do jovem para levá-lo.

Durante a revista, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha na mochila do rapaz. O adolescente, de 17 anos, confessou ter recebido a bolsa com o entorpecente em uma praça de Rondonópolis. Ele contou que faria a entrega para um comparsa, num bairro em Cáceres. No total, havia aproximadamente 5,8 quilos de maconha.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil. 
 
 Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet