Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:48:10
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2020 às 07:54

Tio é preso por assediar sobrinha

O caso aconteceu no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande.

Luzia Araújo

Tio é preso por assediar sobrinha

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesse domingo (12), suspeito de assediar a própria sobrinha. O caso aconteceu no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande. 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a jovem relatou para uma equipe da Polícia Militar que estava na residência da tia, quando foi até o carro para pegar um cigarro. Na ocasião o tio acompanhou até o veículo, onde passou a assedia-la. 

A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito, foi embora para casa e contou para mãe o que tinha ocorrido. Em casa, a vítima ainda recebeu mensagens eróticas do tio. A mãe da vítima chamou a polícia e relatou o crime.

Os policiais deslocaram até a residência do suspeito, onde ele foi detido e conduzido a central de flagrantes para registro Boletim de Ocorrência. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet