Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
13:12:56
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2020 às 10:44

Mulher é presa por ameaçar o marido com faca

A vítima acionou a PM via 190 denunciando a esposa

Leiagora

Mulher é presa por ameaçar o marido com faca

Foto: PMMT

Na madrugada desta segunda – feira (13) uma mulher foi presa após agredir e ameaçar o marido, em Rondonópolis. A suspeita foi encaminhada para a delegacia por crime de ameaça.

A polícia foi acionada via 190 pela vítima que contou que foi agredido e ameaçado com uma faca pela mulher que havia ingerido bebida alcóolica, no bairro Residencial João Antônio Fagundes. A Polícia Militar foi até a casa do denunciante e encontrou a suspeita.

De acordo com a vítima, sua esposa pegou uma faca e ficou o ameaçando de morte, vindo a empurrá-lo e lhe segurando pelo pescoço não o deixando usar o ventilador da residência para dormir. A suspeita alegou que teria desligado o ventilador e que a vítima se irritou com ela vindo a empurrá-la contra a parede.

A mulher foi presa por ameaça. A PM acionou o Conselho Tutelar para dar apoio aos três filhos do casal que ficaram sob a guarda da avó.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet