Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:21:45
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2020 às 11:25

Dupla invade loja de materiais para construção pelo teto e leva dinheiro

Qualquer informações que ajude no paradeiro dos suspeitos pode ser informada pelo 197

Luzia Araújo

Dupla invade loja de materiais para construção pelo teto e leva dinheiro

Foto: Leiagora

A empresa Paiol Materiais para Construções foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (13). A ação dos assaltantes foi gravada pela câmera de segurança do local. 

Segundo informações levantadas pelo site Leiagora, o crime aconteceu por volta da 01h30 e foram levados R$500 e uma furadeira da empresa. 

Pelas imagens, é possível observar que dois homens invadem a loja pelo telhado. Eles descem do teto em um escritório e começam a vasculhar os armários e gavetas do local. A dupla não se preocupa com as câmeras e reviram todo o escritório até achar o dinheiro e o equipamento. Um deles usava luvas para não deixar pista para polícia. 

O proprietário da loja está na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Qualquer informações que ajude no paradeiro dos suspeitos pode ser informada pelo 197. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet