Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:37:42
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2020 às 14:30

Rapaz de 28 anos morre afogado após saltar de ponte para nadar em rio

O corpo da vítima só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13).

De Água Boa - GM

Rapaz de 28 anos morre afogado após saltar de ponte para nadar em rio

Foto: Rede Sociais

Jonathan Gomes, de 28 anos, morreu afogado nesse sábado (11) no Rio Fontoura, em Santa Cruz do Xingu (1100 Km de Cuiabá).

Segundo informações, a vítima estava no local nadando com alguns amigos, quando decidiu mergulhar saltando da ponte que fica no rio.  Testemunhas afirmaram que após pular, Jonathan boiou, conseguiu nadar por alguns segundos até afundou na água e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros de Confresa foi acionado e esteve no local desde as primeiras horas do domingo (12) juntamente com agentes de Nova Xavantina e Barra do Garças. Várias buscas subaquáticas foram realizadas, e o corpo da vítima só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet