Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:42:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/04/2020 às 08:20

Sem barreira

Leiagora

Sem barreira

Foto: Giuseppe Feltrin

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, descartou instituir barreira sanitária entre a capital e a cidade de Várzea Grande, na região metropolitana. A decisão foi tomada em reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus nessa segunda-feira (13).

A ideia passou a ser ventilada depois que a prefeitura de Várzea Grande liberou o comércio para retomar suas atividades. Com isso, grande parte da população local voltou a circular. Ainda, parte dos moradores de Cuiabá também passaram a cruzar a ponte em direção a cidade vizinha, para aproveitar o comércio aberto. 

A preocupação do prefeito Emanuel Pinheiro se dá diante do número de casos de Covid-19 em Cuiabá, que cresce a cada dia. Segundo boletim divulgado nessa segunda-feira, a capital já conta com 72 casos confirmados de infecção da doença. Pela projeção de casos não identificados do Ministério da Saúde seriam, portanto, pelo menos 720 pessoas infectadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet