Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
07:04:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/04/2020 às 15:12

​Atitude ‘repugnante e cruel’

Leiagora

Não faltaram adjetivos para o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), ao votar moção de repúdio contra os empresários Adonias Correia de Santana e Hildebrando José Pais dos Santos, acusados de agredir um morador em situação de rua em Sinop.

“É um ato repugnante o que esse cidadão fez. Desrespeitoso, desumano, cruel. O povo de Mato Grosso é um povo bondoso, acolhedor, sempre pronto para dar a mão para o outro, e esse cidadão veio colocar Mato Grosso em rede nacional nessa situação. A atitude dele não tem apoio dos mato-grossenses. Então essa moção tem nosso apoio”, disse Botelho, durante a sessão desta quarta-feira (15).

A moção de repúdio foi proposta pelo deputado Valdir Barranco (PT), depois que o caso se tornou viral.

No dia 4 de abril, os empresários abordaram um morador em situação de rua que pedia dinheiro no trânsito e, durante a conversa, o agrediram e o chamaram de vagabundo por estar pedindo ajuda.

Leia também
Agressores de morador em situação de rua prestam depoimento e dizem estar arrependidos

Polícia identifica dupla que agrediu morador de rua em Sinop
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet