Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:58:09
informe o texto

Notícias / Polícia

15/04/2020 às 16:45

Quatro são presos por furtos em casa de assentamento em Nova Xavantina

A polícia localizou os envolvidos após o veículo utilizado nos crimes ficar parada na estrada por problemas mecânicos.

De Água Boa - GM

Quatro são presos por furtos em casa de assentamento em Nova Xavantina

Foto: PMMT

Quatro pessoas foram presas nessa terça-feira após cometerem vários furtos em casas do Assentamento Safra, comunidade do município de Nova Xavantina (670 km de Cuiabá). 

A polícia foi acionada por volta das 15h para atender ocorrência envolvendo quatro pessoas em um veículo Fiat Pálio vermelho praticando furtos em residências no assentamento. Diante das informações, os policiais saíram em diligência e horas mais tarde acabaram se deparando com um veículo com as características descritas na denúncia, o mesmo estava parado e com problemas mecânicos.

Os policiais fizeram a abordagem e acabaram  prendendo os ocupantes, sendo três homens e uma mulher e recuperaram vários objétos furtados que estavam no veículo, entre eles uma motosserra, dois televisores e  uma arma calibre 28.

Os suspeitos, o veículo e os objetos furtados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet