Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:51:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/04/2020 às 18:09

Prefeito e secretário lamentam morte

Leiagora

Prefeito e secretário lamentam morte

Foto: Giuseppe Feltrin

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o secretário Municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho, lamentaram a morte de Nelson Antônio Ferraz, de 79 anos. O idoso morreu na noite de quarta-feira (15) e foi o primeiro óbito por coronavírus na capital.

“Estamos todos consternados, pois o mundo inteiro está travando uma batalha contra esse vírus, que é um inimigo invisível, mas que não pode ser menosprezado. Cada vítima desta doença é uma pessoa que tem família, que tem pessoas que a amam, não é apenas mais um número para entrar na estatística”, disse o secretário de Saúde.

Emanuel também se mostrou pesaroso com a confirmação da morte do paciente.

“Esta é uma notícia que me deixa muito triste, pois é um cidadão que perdeu o combate contra o novo coronavírus. A nossa luta aqui na capital, com os decretos que fizemos, é para evitar que mais mortes ocorram. Esse vírus é extremamente fácil de ser transmitido, por isso precisamos continuar fazendo o isolamento social", comentou o prefeito.


Conforme o Leiagora relatou, Nelson é pioneiro do setor de telecomunicação em Mato Grosso e não apresentava sintomas do vírus. Ele foi ao hospital em razão de uma diarreira e morreu um dia depois. O idoso foi sepultado nesta quinta-feira, sem aglomeração de pessoas. A família também não conseguiu chegar perto na despedida.

Leia também
Morto por Covid-19 em Cuiabá era pioneiro da telecomunicação e não teve sintomas
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet