Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:39:14
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2020 às 15:30

Homem de 50 anos é preso com produtos furtados de restaurantes

Em diligências para apurar o crime, os policiais civis da Derf-Cuiabá identificaram o veículo usado para fazer o transporte dos bens furtados.

Leiagora

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, efetuaram a prisão de um homem na noite de quarta-feira (15), durante investigação para esclarecer um crime de furto qualificado. 

O trabalho resultou também na recuperação de parte dos produtos furtados. O suspeito de 50 anos foi preso em flagrante por receptação.

As diligências iniciaram após o delito ocorrido na tarde de domingo (12.04), em um restaurante situado na avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Verdão.

Conforme o proprietário de 63 anos, ao chegar no seu estabelecimento encontrou a porta arrombada, verificando que vários objetos haviam sido subtraídos, como 2 freezers, 400 taças, 60 pratos, 100 facas, 100 garfos, 1 serra elétrica, 3 facas de cozinha, 1 violão, 1 bolsa com cabos, microfone, entre outros itens.

Em diligências para apurar o crime, os policiais civis da Derf-Cuiabá identificaram o veículo usado para fazer o transporte dos bens furtados.

Localizado o proprietário do veículo afirmou que trabalha com frete, e havia sido contratado por dois indivíduos para fazer o frete dos objetos, indicando onde havia descarregado os materiais. Em seguida os investigadores foram até o local apontado, uma casa comercial no bairro Porto, sendo apreendidos os dois freezers e o jogo de taça.

Diante das evidências, o responsável pelo comércio foi encaminhado para Derf-Cuiabá, junto com os produtos recuperados. Depois de ser ouvido, ele foi autuado em flagrante por receptação. 

Após a confecção dos autos, o conduzido efetuou o pagamento da fiança arbitrada no valor de mais de R$ 1 mil, e responderá o inquérito policial em liberdade.

As investigações continuam para identificar e prender os autores do furto em apuração. 

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet