Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:03:38
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2020 às 15:09

Caminhoneiro foge de cativeiro um dia após ser roubado e sequestrado; suspeitos são presos

No período que ficou no cativeiro, o motorista sofreu várias agressões, torturas e ameaças de morte

Edyeverson Hilario

Após sofrer agressões, torturas e ainda receber ameaças de morte, um caminhoneiro que havia sido roubado e sequestrado conseguiu fugir do cativeiro quase 24h depois de ter sido pego. Ele ficou amarrado em uma casa no bairro Bom Pastor, em Rondonópolis (a 216km de Cuiabá), após ter seu caminhão roubado na noite da quinta-feira (16).

O motorista conseguiu se desvencilhar das cordas às 20h dessa sexta-feira (17) e pediu ajuda em um comércio próximo ao local que estava amarrado.

O motorista contou que estava com a carreta estacionada no pátio de um posto de combustível da cidade, quando três homens em um Voyage preto o abordaram. A ação ocorreu por volta das 23h. Eles pegaram todos os pertences da vítima, o amarram e levaram a carga. Assim o mantiveram até o momento da fuga.

Prisão dos suspeitos

No momento da fuga, policiais da Força Tática estavam nas redondezas procurando a vítima, pois haviam recebido informações que uma pessoa estaria em cárcere privado em uma casa da região. Por isso, quando o motorista pediu ajuda, rapidamente os policiais chegaram até ele.  

O motorista contou aos policiais onde ficava o cativeiro. Ao chegarem no local, os militares encontraram um dos sequestradores dentro do banheiro. Em seguida foram informados que outro suspeito havia saído correndo do cativeiro. O rapaz trajava uma camisa preta e short.

Em rondas na região do cativeiro encontraram o suspeito descrito. Ambos confessaram terem participado do sequestro e roubo, contudo disseram que não eram o responsável pela ação. Segundo eles, os dois receberiam R$ 2 mil para manter a vítima amarrada no cativeiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet