Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:47:19
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2020 às 18:34

Duas pessoas suspeitas de envolvimento em roubo a loja de eletrodomésticos são presas na Capital

Com os dois suspeitos foram encontrados três dos celulares roubados da loja, localizada no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá

Leiagora

Duas pessoas suspeitas de envolvimento em roubo a loja de eletrodomésticos são presas na Capital

Foto: Assessoria

Duas pessoas envolvidas no roubo ocorrido em uma loja de eletrodoméstico nesta semana, na Capital, foram presas na tarde desta sexta-feira (17) na região da Morada da Serra, pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Com os dois suspeitos foram encontrados três dos celulares roubados da loja, localizada no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Os policiais da unidade especializada iniciaram as diligências após a Polícia Civil ser comunicada do roubo, ocorrido na manhã de quinta-feira, quando um homem e uma mulher armados, simulando ser clientes, entraram na loja e levaram aparelhos celulares, relógios, tablet e caixa de som.

Imagens de câmeras da loja e da região foram analisadas e os policiais conseguiram identificar um veículo utilizado no roubo, que era locado. Em diligências, a equipe da Derf localizou o suspeito que conduzia o veículo. Ao ser abordado, ele informou aos policiais que recebeu R$ 500,00 e um dos aparelhos roubados para fazer a logística da dupla que assaltou a loja.

Continuando as buscas, os policiais da Derf localizaram com outro suspeito de 20 anos, no bairro Novo Paraíso, mais dois celulares. 

O delegado titular da Derf, Fabiano Pitoscia, destaca que as equipes da unidade estão em diligências ininterruptas para esclarecer o crime. “As investigações continuam para localizar os dois coautores do roubo, que já estão identificados”.

Os dois presos foram autuados em flagrante por roubo e receptação e serão encaminhados a unidade prisional da região metropolitana da Capital, para posterior apresentação à justiça.
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet