Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:01:53
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2020 às 13:38

Mulher tem casa incendiada pelo ex-companheiro após briga

O suspeito fugiu e até o momento não foi preso

Luzia Araújo

Mulher tem casa incendiada pelo ex-companheiro após briga

Foto: PMMT

Uma mulher teve a casa incêndio pelo ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande. 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, os policiais estavam na região atendendo uma ocorrência quando foram acionados, via rádio, para atender uma ocorrência no bairro Eliane Gomes, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada. Chegando no local, a equipe encontrou uma motocicleta depredada e a mulher com um corte nas costas. 

A vítima informou que a motocicleta era do ex-companheiro dela e que ele teria a agredido. Populares, ao verem a injusta agressão, danificaram a motocicleta e também o agrediram. No momento em que estavam conversando com a mulher, os policiais visualizaram uma grande nuvem de fumaça na outra rua, onde a residência da vítima estava em chamas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. Segundo vizinhos, o ex-companheiro da mulher foi visto saindo do local no momento em que as chamas começaram. Os policiais fizeram rondas, mas o homem não foi localizado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet