Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:13:16
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2020 às 13:51

Dois morrem após motocicleta bater em traseira de caminhão

O caminhão estava parado enquanto os ocupantes pediam orientação sobre um endereço, momento em que ouviram a pancada

Luzia Araújo

Dois morrem após motocicleta bater em traseira de caminhão

Foto: Reprodução

Duas pessoas identificadas como, Ademilson Gomes de Mello Becker, de 27 anos e João Paulo Pereira de Alencar, de 39 anos, morreram na noite desse domingo (19), no bairro Setor Industrial, no município de Querência (927 km distante de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente de trânsito envolveu dois veículos, sendo um caminhão e uma motocicleta. No local foram encontrados uma caixinha de cerveja e um litro de aguardente, que possivelmente eram transportados pelas vítimas da motocicleta.

O caminhão estava parado enquanto os ocupantes pediam orientação sobre um endereço, momento em que ouviram a pancada na parte traseira do veículo. Eles desceram e verificaram que o choque foi provocado pela motocicleta com dois ocupantes.

O condutor da motocicleta, Ademilson, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. João Paulo foi socorrido ainda com vida, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet