Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:20:33
informe o texto

Notícias / Polícia

21/04/2020 às 09:38

Mulher denuncia irmã por agressão e ameaças aos pais idosos em VG

A PM foi acionada e as duas irmãs foram encaminhadas à Central de Flagrantes.

Alline Marques

Mulher denuncia irmã por agressão e ameaças aos pais idosos em VG

Foto: PMMT

Uma mulher foi denunciada pela irmã por maus tratos e ameaças contra os pais idosos. O fato ocorreu nessa segunda-feira (21) no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência e ao falar com a solicitante, ela informou que a irmã vem, por vários dias causando problemas com a família e segundo a mesma, maltratando os próprios pais, que são idosos, com agressões físicas e verbais.

A mulher chegou a procurar a delegacia para registrar a ocorrência, no entanto, estava fechada. Sendo assim, acionou a Polícia Militar via 190, nessa segunda porque novamente a irmão teria chegado à casa dos pais de manhã apresentando comportamento agressivo e hostil.

As duas irmãs foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro do Boletim de Ocorrência e providências cabíveis. Os pais ficaram em casa devido ao fato de serem idosos e estarem no grupo de risco da Covid-19.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet