Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:51:25
informe o texto

Notícias / Polícia

24/04/2020 às 09:36

Criminosos invadem banco e furtam armas do cofre

O furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24)

Luzia Araújo

Criminosos invadem banco e furtam armas do cofre

Foto: PMMT

Criminosos invadiram na madrugada desta sexta-feira (24) uma agência do Banco do Brasil, em Várzea Grande. Na ação, os suspeitos furtaram três armas de fogo que estavam no cofre. O furto aconteceu por volta das 01 hora. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar apoio a equipe de segurança que monitora o banco, localizado na avenida da FEB, onde o alarme estava acionado.

Ao entrar na agência, foi verificado que os criminosos haviam feito um buraco na copa e três armas de fogo dos seguranças privados haviam sido levadas do cofre. Diligências foram realizadas na região para localizar os suspeitos, porém ninguém foi encontrado. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet