Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:05:08
informe o texto

Notícias / Polícia

24/04/2020 às 10:40

Força Tática fecha festa de facção criminosa e seis pessoas são detidas

Segundo denúncia, um dos envolvidos na festa teria pichado as iniciais da facção em um muro da rua

Luzia Araújo

Força Tática fecha festa de facção criminosa e seis pessoas são detidas

Foto: PMMT

Policiais militares da Força Tática fecharam nesta sexta-feira (24) uma festa promovida por integrantes de uma facção criminosa, no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, por volta das 6 horas, a central de atendimento da Polícia Militar recebeu diversas ligações, denunciando que em uma residência, no bairro São João, estaria ocorrendo uma festa com a presença de menores e com uso de entorpecentes e bebida alcoólica. 

Ainda segundo as denúncias, um dos envolvidos teria pichado as iniciais da facção, em um muro na esquina da rua e que a festa já se estendia desde a madrugada com som alto e atrapalhava o sossego de toda a vizinhança.

Em posse das informações, uma equipa da Força Tática deslocou até o local e fizeram buscas na residência, onde encontraram uma adolescente desmaiada em um dos cômodos devido ao uso excessivo de álcool e outro jovem teria desacatado os militares proferindo palavras de baixo calão. 

Ao total, seis pessoas foram detidas pelas policiais, sendo três adultos e outros três adolescentes. Foram apreendidos, pouco mais de R$ 100 em dinheiros, várias garrafas de bebida alcoólica, caixas de som, relógio, além de entorpecentes. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet