Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:16:41
informe o texto

Notícias / Polícia

24/04/2020 às 14:46

Família pede ajuda para localizar motoqueiro que matou criança de 8 anos atropelada

O autor do atropelamento fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima e até o momento não foi localizado

Luzia Araújo

Família pede ajuda para localizar motoqueiro que matou criança de 8 anos atropelada

Foto: Arquivo pessoal

Familiares do pequeno Bryan Santiago Dias Duarte, de 8 anos, buscam informações sobre o paradeiro do motoqueiro que atropelou e matou o menino, na última quarta-feira (22), em Cuiabá. O autor do atropelamento fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima e até o momento não foi localizado.

Segundo informações da tia de Bryan, que prefere não se identificar, o menino estava brincando com os amiguinhos na rua de casa, no bairro Residencial Altos do Parque 2, quando a mãe o chamou para entrar. Nesse momento, o menino foi buscar a bicicleta que estava no meio-fio de um terreno próximo à residência onde morava, porém, antes de conseguir voltar para casa, o pequeno foi atingido e arremessado pela motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 22 horas.

Segundo informações dos vizinhos, o piloto estava em alta velocidade e na contramão. O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o menino já estava sem vida.  

Um abaixo-assinado já foi assinado pelos moradores pedindo um quebra-mola na rua para evitar acidentes do local. “Outras crianças já foram atropeladas lá, porém ele foi a única vítima fatal (sic). Testemunhas informaram que a motocicleta seria uma XR de cor vermelha, porque ele já havia passado pela rua outras vezes, em alta velocidade”, disse a tia.

Os familiares registraram o Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. “Queremos justiça, porque o motoqueiro estava na contramão e em alta velocidade. Além disso, se ele tivesse parado para socorrer, quem sabe o meu sobrinho estaria vivo”.

Qualquer informação que ajude a esclarecer o paradeiro do suspeito pode ser repassada a Polícia Civil pelo telefone 197.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet