Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:59:48
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2020 às 10:18

Bandidos soltam mulher após ser mantida em cativeiro por dois dias

A vítima foi salta na madrugada deste sábado na Avenida Mario Andreazza, onde conseguiu pedir ajuda a funcionários de um posto de combustível

Alline Marques

Bandidos soltam mulher após ser mantida em cativeiro por dois dias

Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher seqüestrada na última quarta-feira (22) ficou dois dias nas mãos dos bandidos sendo transportada com um capuz e mantida em cativeiro até que foi solta na madrugada deste sábado (25) no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. Ela conseguiu pedir ajuda em um posto de combustível na Avenida Mário Andreazza e foi auxiliada pelos policiais do 2º Comando Regional.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi seqüestrada na noite de quarta-feira (22) quando saía do Supermercado Dia Dia no bairro CPA 3. Quando já estava em seu veículo, Renault Duster, foi abordada por um homem que mostrou a ela um cabo de uma arma na cintura. Ele entrou no veículo e a obrigou dirigir até o bairro Carumbé.

Em seguida colocaram um capuz em sua cabeça e a trocaram de veículo, levando-a até uma residência que ela não sabe informar a localização. Ela foi mantida presa, mas os bandidos não teriam praticado nenhuma violência. Já na madrugada de hoje a colocaram em outro veículo e a deixaram na Avenida Mario Andreazza, próximo ao Condomínio Rubi, foi então que ela seguiu até o posto de combustível Papito e pediu ajuda aos funcionários.  

A polícia foi com ela até a residência e depois à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet