Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:30:23
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2020 às 13:48

Após carro bater em poste, PM não consegue suporte e tem atendimento negado pelo Samu e Energisa

O Samu informou que não havia viatura para atender a ocorrência e a Energisa sequer atendeu a ligação feita pelos policiais.

Alline Marques

Após carro bater em poste, PM não consegue suporte e tem atendimento negado pelo Samu e Energisa

Foto: Herithon Paulista - Canal HP (Imagem ilustrativa)

Um homem bateu o carro em um poste no bairro Costa Verde na noite dessa sexta-feira (24), em Várzea Grande, e apesar das reclamações de dores não conseguiu atendimento do Samu, que alegou não ter viaturas.

A Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência após deparar-se com o acidente durante patrulhamento no bairro. A vítima estava em um Fiat Palio e estava consciente, sem fraturas, porém alegava dores no tórax, proveniente do acidente ocorrido.

Consta do boletim de ocorrência, que a PM fez contato com o Samu, mas foi informado que não havia viatura para realizar o atendimento médico naquele momento, em seguida a Polícia Judiciária Civil foi acionada, mas só comparece em caso de óbito, já a Guarda Municipal relatou que o fato não seria atendido pela instituição, tendo em vista que já haviam policiais militares no local. E ainda foi feito contato com a empresa Energisa, já que foi causado dano no poste de energia elétrica, porém, não obteve êxito.

A vítima acabou sendo socorrida por familiares que chegaram ao local e informaram que a levariam para o hospital para tratar da dor no peito causada pelo acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet