Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:14:42
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2020 às 14:45

Jovem leva tiro na mão e se contradiz em versão para polícia

A Polícia apreendeu uma arma e localizou 1.300 na casa do rapaz

Leiagora

Jovem leva tiro na mão e se contradiz em versão para polícia

Foto: PMMT

Um jovem foi atingido por um tiro e ao explicar o fato para os policiais militares se contradisse para explicar como ficou ferido. Ele primeiro alegou que teria sido um acidente, em seguida que foi uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), mas somente sábado pela madrugada a polícia foi acionada pela unidade de saúde. 

Conforme informações do boletim de ocorrências, os militares foram acionados pelos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os quais relataram que um jovem de 24 anos deu entrada com ferimentos na mão provocados por arma de fogo.

Ao médico plantonista, o jovem relatou que teria se ferido, enquanto manuseava uma arma de fogo, modelo garrucha em sua residência. Já aos policiais militares, o rapaz se divergiu por diversas vezes em suas versões, dando por exemplo , informações contrárias sobre o endereço da sua residência.

Ainda segundo os policiais, o jovem se alternava  em alguns momento em afirmar que fora vítima de uma tentativa de homicídio e em outros, que tudo não passava de um acidente doméstico, além de afirmar locais diferentes  de onde teria dispensado a arma.

Através da Informação repassada por um familiar e com apoio de outras companhia, os policiais chegaram até a verdadeira residência  do rapaz.  

No local, foram encontradas marcas de sangue, em vários cômodos da casa, além de localizarem a arma na cozinha  ao lado do fogão.

Foi apreendido uma munição deflagrada  no calibre .22, além de pouco mais de R$ 1.300,00 em dinheiro. Agentes da Politec foram acionados e fizeram a perícia no local, a fim de se descobrir o que realmente aconteceu.

O boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.
informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet