Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:21:10
informe o texto

Notícias / Polícia

26/04/2020 às 09:13

'Festa do tráfico' com menores acaba com cinco presos e drogas apreendidas

Os integrantes da festa em sua maioria possuem passagens criminais

Leiagora

'Festa do tráfico' com menores acaba com cinco presos e drogas apreendidas

Foto: PMMT

Cinco pessoas foram presas em flagrantes após a Força Tática acabar com uma 'festa do tráfico' realizada em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (26), por volta das 4h. 

Conforme boletim de ocorrência, a festa acontecia no bairro Santo Antônio, no local foi constatado a presença de menores alcoolizados, som alto que perturbava o sossego dos vizinhos e um grande consumo de entorpecente.

Os integrantes da festa em sua maioria possuem passagens criminais, mesmo durante abordagem desacataram os militares e resistiram a prisão, com os suspeitos foram encontrados comprimidos de ecstasy, maconha e mais de R$ 2 mil reais.

Dentro da residência os militares encontraram, em diversos lugares, entorpecente e resquícios de utilização de cocaína. Os cinco acusados foram encaminhados em flagrante para a Polícia Civil juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet