Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:07:57
informe o texto

Notícias / Polícia

26/04/2020 às 12:01

Seis pessoas em um carro morrem em acidente na MT-240

Um veículo Gol, onde estavam as vítimas, colidiu com uma caminhonete F1000.

Alline Marques

Seis pessoas em um carro morrem em acidente na MT-240

Foto: Tangara em Foco

Seis pessoas morreram em um acidente na MT-240, na zona rural de Arenápolis (235 km de Cuiabá), nesse sábado, às 17h50. A batida envolveu um Gol e uma caminhonete F1000. Dentre as vítimas estava uma criança de 3 anos e um adolescente de 14 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram informados de um acidente na região conhecida como ‘zig zag’. Ao chegar ao local foi constatado o óbito de seis pessoas que estavam no Gol.

Outras duas pessoas, que estavam na caminhonete F-1000, foram encaminhadas para o Pronto Atendimento da unidade de saúde de Arenápolis.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e a Politec também esteve no local para realizar a perícia. O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum atendeu a chamada para fazer a retirada dos corpos que estavam presos dentro do veiculo.

Segundo informações da PJC, a caminhonete F-1000 bateu de frente com a lateral do veículo Gol.

As vítimas foram identificadas como Neuza Oliveira de Moraes, 38 anos, motorista do Gol, Edmilson Souza de Arruda, 42 anos, Jefferson Gomes dos Santos, 27 anos, Anna Karollyne Orestes Oliveira, 3 anos, Matheus Eduardo Oliveira Souza, 14 anos, Sueli Oliveira Nascimento, 21 anos. A informação é de que eles eram de Diamantino.

Os integrantes da caminhonete não tiveram os nomes divulgados. A Delegacia de Arenápolis ficará responsável por conduzir as investigações e realizar a identificação das vítimas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet