Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:02:31
informe o texto

Notícias / Polícia

26/04/2020 às 17:28

Meia tonelada de cocaína é encontrada em fundo falso de caminhão; veja vídeo

Os policiais montaram uma barreira policial para verificar o caminhão Munck que estaria com uma grande quantidade de cocaína.

Leiagora

Meia tonelada de cocaína é encontrada em fundo falso de caminhão; veja vídeo

Foto: PMMT

Uma ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 500 kg de droga escondida em um fundo falso de um caminhão, na manhã deste domingo (26), na rodovia MT-235, em Santa Rita do Trivelato. O motorista foi preso por tráfico de drogas.

Os policiais montaram uma barreira policial para verificar o caminhão Munck que estaria com uma grande quantidade de cocaína. Ao localizar o veículo suspeito, os policiais encontraram 500 kg de cocaína escondidas em um fundo falso do caminhão de carga.

O condutor do veículo foi preso e conduzido para a sede da PRF. A ação é uma continuação da apreensão realizada no sábado, quando outra meia tonelada foi apreendida pela PRF em Campo Verde. 

 
Informações da PMMT

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet