Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:18:42
informe o texto

Notícias / Polícia

26/04/2020 às 18:15

​Homem é preso após ser flagrado por câmeras durantes roubos

Os crimes ocorreram em Rondonópolis.

Alline Marques

​Homem é preso após ser flagrado por câmeras durantes roubos

Foto: Imagens do circuito interno

Um homem foi preso neste domingo (26), por volta das 11h30, após efetuar dois roubos no fim de semana e ser flagrado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos. Os crimes ocorreram em Rondonópolis.

A polícia foi acionada para atender um roubo na farmácia Economize, onde o assaltante roubou R$ 400. As imagens do circuito interno de segurança mostravam um individuo de camisa amarela e shorts de tactel rajado com verde. Ele estaria com uma arma na cintura anunciando o roubo, em seguida fugiu em uma bicicleta.

Com as imagens do circuito interno, a polícia identificou o suspeito como mesmo que teria efetuado um roubo no dia anterior na sorveteria Dio Madonna,  no bairro Conjunto São José, de onde o mesmo de camiseta branca listrada e shorts chegou no local anunciou o roubo levando aproximadamente R$ 250.

Após apurar os detalhes dos dois roubos, a polícia conseguiu localizar o endereço do suspeito, onde ele foi localizado juntamente com os produtos roubados. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

A PM ressaltou ainda que foi localizado também na casa do suspeito as duas camisetas utilizadas nos roubos, bem como o controle de televisão que o suspeito utilizava como arma.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet