Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:21:22
informe o texto

Notícias / Polícia

27/04/2020 às 08:15

PM recupera caminhonete logo após roubo; homem é preso

No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com 11 munições, sendo 3 deflagradas

Luzia Araújo

PM recupera caminhonete logo após roubo; homem é preso

Foto: PMMT

Policiais militares conseguiram recuperar uma caminhonete roubada poucas horas depois do crime. A ação criminosa aconteceu na ponte do Rio Cuiabá na MT-010, nesse sábado (25), por volta das 22h10. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram que um veículo Onix, de cor branca, com dois assaltantes armados, havia ultrapassado a caminhonete e os fechados forçando uma parada. Nesse momento, eles foram rendidos pelos criminosos e o veículo levado pela dupla. 

Em apoio a ocorrência, os policiais do batalhão de Acorizal deslocaram até a rodovia para montar um bloqueio e tentar interceptar o veículo, porém ao chegarem no local visualizaram a caminhonete em alta velocidade. Houve perseguição. 

Foram emitidas ordens de parada, que foram ignoradas pelo condutor. Nesse momento os policiais precisaram efetuar disparos de arma de fogo em direção ao veículo. O condutor perdeu o controle da direção e colidiu com a caminhonete contra uma árvore.

O motorista foi abordado e preso pelos policiais. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38,  com 11 munições, sendo 3 deflagradas. O suspeito foi encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet