Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:54:00
informe o texto

Notícias / Polícia

27/04/2020 às 10:38

Criança de 9 anos é agredido com socos e chutes pelo pai que não aceitou fim de casamento

Antes de fugir, o ex-marido deparou com o filho e o agrediu, dizendo que "voltaria para matar a mãe"

Luzia Araújo

Criança de 9 anos é agredido com socos e chutes pelo pai que não aceitou fim de casamento

Foto: Reprodução

Uma criança de 09 anos foi agredida pelo pai com socos e chutes na noite desse domingo (26), no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima relatou que o suspeito é o seu ex-marido e por não aceitar o fim do relacionamento, ele foi até a residência e passou a ameaça-la de morte. 

Com medo, a vítima se escondeu na casa e chamou a polícia. Quando os policiais chegaram, o suspeito não estava mais no local, porém a mulher relatou que, antes de fugir, o ex-marido deparou com o filho e o agrediu com socos e chutes, dizendo que "voltaria para matar sua mãe".

Diante dos fatos, os policiais realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito, porém não ele não foi encontrado. A vítima informou que possui medida protetiva em desfavor do suspeito. O caso foi registrado na delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet