Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:02:17
informe o texto

Notícias / Esporte

27/04/2020 às 12:00

Aulas ‘outsides’ trazem mais beleza às práticas de exercícios

A Bodytech Goiabeiras dá início a uma série de vídeo-aula gravada em pontos turísticos de Mato Grosso

Leiagora

Aulas ‘outsides’ trazem mais beleza às práticas de exercícios

Foto: Assessoria

A academia Bodytech Goiabeiras estreia uma série de exercícios gravada em ambientes externos, chamada de “outsides”, com intuito de agregar mais beleza e leveza às vídeos-aulas transmitidas pelas redes sociais da academia. Na segunda-feira (27), às 17h, os seguidores da academia poderão acompanhar uma aula de yoga gravada em uma cachoeira de Chapada dos Guimarães. Vale lembrar que todo o processo de gravação obedece às orientações das autoridades de saúde, mantendo o distanciamento entre os participantes e com uso de materiais de segurança.

Há duas semanas a Bodytech Goiabeiras deu início a mais uma alternativa para seus alunos e seguidores realizarem atividades físicas neste período de isolamento físico com as vídeos-aulas. Os professores da academia gravam séries de exercícios que podem ser realizadas em casa e de curta duração para viabilizar a prática.

Agora, com este novo projeto, além das aulas tradicionais, os alunos vão acompanhar novas séries gravadas em pontos turísticos do estado. O sócio da Bodytech Goiabeiras, Daniel Ayoub Grunwald, explica que o resultado dos primeiros vídeos ficou tão bom que o projeto não será limitado ao período de isolamento. 

“Vamos dar continuidade ao projeto de outside e gravar aulas de diferentes modalidades em pontos turísticos de todo o estado, inclusive na cidade”, afirma Daniel Ayoub.

Os alunos da Bodytech Goiabeiras também têm acesso a uma variedade de treinos e aulas coletivas gratuitamente por meio de aplicativo BTFit. A ferramenta tem sido alternativa para quem busca se manter ativo ou dar início às atividades físicas neste período de isolamento. 

Para acessar as aulas, basta seguir a Bodytech Goiabeiras no Intagram pelo @bt_goiabeiras e no Facebook bt_goiabeiras.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet