Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:17:02
informe o texto

Notícias / Polícia

27/04/2020 às 13:45

Em ocorrência de tráfico de droga, PM encontra 107 frascos de álcool em gel sem procedência

Os agentes estavam em ronda quando viram um homem entrando em uma casa já conhecida como boca de fumo

Leiagora

Em ocorrência de tráfico de droga, PM encontra 107 frascos de álcool em gel sem procedência

Foto: PMMT

Policiais militares do 9º BPM prenderam neste domingo (26), um homem, uma mulher e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, no bairro Parque Ohara, na capital.  A mulher foi acusada também de falsificação de medicamento.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando viram um homem entrando em uma casa já conhecida como boca de fumo. Quando ele saiu estava na companhia do adolescente. Antes de ser abordada, a dupla dispensou duas porções de cocaína, mas foi contida. Questionados, os dois disseram que tinham acabado de comprar a droga na casa da suspeita.

De volta ao imóvel, os militares encontraram dentro do sofá sete porções de cocaína que a suspeita alegou não serem sua. No quarto da mulher, os agentes localizaram 107 frascos aparentando ser álcool em gel.

A mulher não soube explica a procedência e não apresentou nota fiscal do produto. Disse apenas que iria vender e que teria pegado com um homem, mas não saberia o nome da pessoa.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet