Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:59:39
informe o texto

Notícias / Esporte

27/04/2020 às 13:43

Joaninha terá que passar por novo procedimento cirúrgico

O procedimento deve ser realizado nesta terça-feira (28).

Leiagora

Joaninha terá que passar por novo procedimento cirúrgico

Foto: Reprodução

O piloto de MotoCross Estilo Livre e vereador por Sinop, Gilmar Flores (Joaninha), terá que passar por um novo procedimento cirúrgico na perna esquerda, fraturada com a queda que sofreu durante participação na competição Duelo de Motos, no início de fevereiro em Atibaia (SP). 

Joaninha foi encaminhado ao Hospital Regional na noite da última sexta-feira (24) após sentir fortes dores na perna que estava em processo de recuperação. Constatou-se que ele terá que ser submetido a uma cirurgia para substituição da haste implantada no fêmur esquerdo. O procedimento deve ser realizado nesta terça-feira (28).

Devido à complexidade e o tempo de recuperação exigido, o parlamentar deverá encaminhar pedido de afastamento de suas atividades na Câmara Municipal nos próximos dias.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet