Cuiabá, quarta-feira, 03/06/2020
16:17:28
informe o texto

Notícias / Esporte

27/04/2020 às 13:43

Joaninha terá que passar por novo procedimento cirúrgico

O procedimento deve ser realizado nesta terça-feira (28).

Leiagora

Joaninha terá que passar por novo procedimento cirúrgico

Foto: Reprodução

O piloto de MotoCross Estilo Livre e vereador por Sinop, Gilmar Flores (Joaninha), terá que passar por um novo procedimento cirúrgico na perna esquerda, fraturada com a queda que sofreu durante participação na competição Duelo de Motos, no início de fevereiro em Atibaia (SP). 

Joaninha foi encaminhado ao Hospital Regional na noite da última sexta-feira (24) após sentir fortes dores na perna que estava em processo de recuperação. Constatou-se que ele terá que ser submetido a uma cirurgia para substituição da haste implantada no fêmur esquerdo. O procedimento deve ser realizado nesta terça-feira (28).

Devido à complexidade e o tempo de recuperação exigido, o parlamentar deverá encaminhar pedido de afastamento de suas atividades na Câmara Municipal nos próximos dias.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet